Tripalium

from by EGRÉGORA

/

lyrics

Você já não diferencia suas vontades das ordens que recebe, disfarçadas de comprimento. Então seu medo se disfarça de respeito, quando você aceita, sorridente, o seu lugar na burrice que é toda hierarquia. A página tem no final a sua assinatura, mas essa é a única parte que você realmente escreveu. Até o sopro causará dor, os pés só conhecerão os caminhos de volta a cela, se continuar nessa inerte aceitação, sem mesmo se incomodar. O tempo preso, os dias mortos, sem tempo para abraços, estradas ou quedas. Mas o que realmente te importa?
Nada mais o atingirá sem permissão, limpe seu caminho e não se apegue ao que te dá mais prazer, viva com novas sensações. Destruindo o cotidiano, nem que seja um passo por vez. Acredite pode mudar e o equilíbrio virá como troféu. Saia da caverna, aproveite o sabos da liberdade, existe uma força que nos mantem vivos. Quebre suas amarras e pule, porque a queda faz parte da transição. Ultrapasse seu limite. Liberte seu sofrimento. Alimente-se de vida, deixe que a vida siga seu curso, pois só você constroi seu destino.

credits

from Tao [EP 2010], released January 10, 2010

tags

license

about

EGRÉGORA Salvador, Brazil

Egrégora é o somatório de energias físicas, emocionais e mentais, geradas pela reunião de duas ou mais pessoas, quando juntas por qualquer afinidade... onde as energias dos indivíduos se unem formando um espírito autônomo, capaz de realizar no mundo visível as aspirações do mundo invisível pela coletividade gerada.
Não desejamos parar. Não mudamos as idéias. Este é nosso objetivo comum.
... more

contact / help

Contact EGRÉGORA

Streaming and
Download help